Como sua empresa pode aceitar cartões de crédito

O papel-moeda tem uma longa história nos Estados Unidos. Mesmo antes de a Declaração da Independência ser escrita, moedas e notas eram bastante comuns nas colônias. A era da moeda nacional americana começou oficialmente com o First Bank dos Estados Unidos (1791). Com o tempo, commodities populares como ouro, tabaco e peles de animais perderam para um sistema monetário estabelecido com o qual todos concordavam.

Embora possa não entrar nos livros de história, estamos atualmente passando por uma mudança semelhante nos métodos de pagamento populares. Por mais de duzentos anos, o dinheiro foi rei na América. Os cheques pessoais apareceram alguns anos depois, mas nunca foram tão populares quanto o papel-moeda. Não foi até 1950 que uma opção sem papel foi introduzida.

Dependendo de quem você perguntar, o cartão de crédito moderno foi oferecido pela American Express ou Diner’s Club em 1950. Ele foi anunciado como “dinheiro de plástico” e foi emitido apenas para clientes preferenciais. Como a maioria dos varejistas não tinha equipamento para processar essas transações, elas só eram aceitas em locais selecionados. Foi só na década de 1980 que esses cartões fizeram sucesso com o consumidor americano médio.

Com a ajuda do cartão de débito, que foi introduzido no final da década de 1980, os pagamentos de plástico ultrapassaram os pagamentos em papel (dinheiro e cheques) em 2003. Seis em cada dez compras no varejo agora são feitas com cartão de débito ou crédito. Os números são ainda mais desiguais na internet, onde noventa por cento das compras são eletrônicas.

Qual é o próximo?

Se a história nos ensinou alguma coisa, é que as velhas maneiras de fazer as coisas raramente voltam à moda. Em suma, não há absolutamente nenhuma razão para suspeitar que o dinheiro voltará a ser rei. Na verdade, o dinheiro está se tornando menos popular a cada dia. Lentamente, mas com segurança, estamos caminhando em direção a uma sociedade verdadeiramente sem dinheiro. O que isso significa para as empresas modernas?

Os estabelecimentos que só vendem dinheiro são, de fato, uma raça em extinção. O pequeno armazém geral, o restaurante local ou a barbearia da cidade podem conseguir se safar. Afinal, seus clientes entendem que os serviços e produtos que oferecem normalmente são baratos. Eles também sabem que aceitar o plástico custa dinheiro. No entanto, os compradores não são tão compreensivos quando compram itens mais caros.

Pesquisa após pesquisa confirmou que os clientes esperam várias opções de pagamento quando fazem compras na maioria das lojas de varejo. Também sabemos que, quando sua opção de pagamento preferida é recusada no caixa, eles quase nunca retornam àquela loja.

Contas de serviço do comerciante

Como mencionamos, 60% das compras no varejo são feitas com plástico e cada uma delas foi aprovada por um fornecedor de serviços comerciais. Eles verificam os cartões, recolhem os pagamentos e transferem fundos para os comerciantes clientes. Por esses serviços essenciais, eles cobram uma série de taxas padrão. Como os cartões de crédito que eles processam, as taxas variam de cliente para cliente.

O fator mais importante quando se trata de taxas e taxas é como o comerciante aceita os pagamentos. Se ele processa pagamentos de plástico pessoalmente, suas taxas costumam ser bem razoáveis. A explicação é simples. As pessoas têm menos probabilidade de usar cartões de crédito roubados pessoalmente do que na Internet devido a medidas de segurança adicionais. Quando um cartão está presente, o caixa pode pedir para ver a identidade ou verificar se as assinaturas são iguais. Mas um vendedor online não tem tais medidas de segurança. A menos que o cartão tenha sido relatado como roubado, ele não tem virtualmente (trocadilhos) nenhuma maneira de saber se está fazendo negócios com o titular do cartão. Não é de surpreender que as taxas dos vendedores online sejam muito mais altas do que as dos varejistas tradicionais.Visite aqui para obter mais informações sobre alelo saldo.

Quais são os benefícios?

Embora seja verdade que um comerciante sempre recebe mais quando um cliente paga em dinheiro, também é verdade que os clientes geralmente gastam mais quando pagam com plástico. A venda média com cartão de crédito é cerca de vinte dólares mais alta do que a venda média à vista. Pesquisas com clientes também confirmam que os compradores têm mais consideração por empresas que oferecem várias opções de pagamento, enquanto roupas que só funcionam em dinheiro são geralmente vistas com um olhar preconceituoso.

Onde começar?

Como mencionamos, a questão mais importante é como você aceitará pagamentos de plástico. Os vendedores varejistas tradicionais devem passar cada cartão manualmente por meio de algo chamado de terminal de ponto de venda (POS). Esses terminais são projetados para aceitar cartões de crédito e débito. Quando o cliente usa um cartão de débito, ele deve inserir seu número PIN antes que a transação possa ser analisada.

Os vendedores online também devem solicitar e obter uma conta de serviço do comerciante, mas como não fazem negócios pessoalmente, obviamente não precisam de um terminal de ponto de venda. Todos os vendedores pela Internet devem instalar um software especializado denominado gateways de pagamento. Esses gateways oferecem a capacidade de processar pagamentos eletrônicos em tempo real e de proteger as informações financeiras de seus clientes criptografando-as.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *